terça-feira, dezembro 27, 2005

Caminhos


Tenho em mim todos os portos
Todas as estradas, todos os comboios
Cidades, campos, os olhos que me fitam
Os cafés onde passei...
As vozes de quem sonhei...

Tenhos em mim a dor de amar
E a angústia de sorrir
A frustração de tentar na ânsia de conseguir.

Todas as luas, todas as marés
Todas as conversas à mesa dos cafés.


Cada beijo, flor, sorriso
Lágrimas, inferno, paraíso e cada
(a)deus, cada silêncio que pesa e o alívio de saber
Que as noites tristes não duram nunca
Sempre.

4 Comentários:

Blogger calbertoramos disse...

Não estou nada admirado com a sensibilidade que colocas nas coisas que escreves...
De qualquer modo, fica sempre bem para quem (nos) lê este "recado": CONTINUA! Parabéns.

2:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bonito blog. Fazem-nos falta as palavras, essas palavras que nos vão tirando do óbvio.

12:25 da tarde  
Blogger K'os disse...

Parabéns Rui, tens muito para dar, tal como dizes, temos muitos caminhos, um deles está a descobrir agora.
Força, vai em frente

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

palavras para quê?
és tu que te dás,
e nós,
que te queremos receber...

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home